Projeto VIVA +

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

TODOS SOMOS FORTES.

O ESPÍRITO DE NATAL.



Espírito de Natal é algo único, individual, que se muitos aceitá-los da mesma forma, aí teremos um Espírito coletivo e universal.

O Espírito de Natal está, hoje, bem profundo em cada pessoa, mas que não carece de esforço sobrenatural para tocá-lo e trazê-lo para fora, pois que o seu lugar é realmente lá dentro, iluminando e espalhando raiz por todo o corpo, movimentando cada músculo, fazendo o sangue fluir e correr por cada veia e artéria, como uma energia que corre as redes de alta tensão.

O Espírito de Natal não é solitário, mas dependente do espírito que está nas outras pessoas, de forma que ele precisa sentir a energia que vem das pessoas, para estar cada vez mais forte.   É uma busca que nunca é em vão, porque mesmo naqueles em que não encontra essa luz, essa energia, acabará ganhando também e passando a ter sua própria luz, que também deverá sair em busca de mais energia, ao mesmo que, apenas por estar próximo, já poderá passá-la à diante.

É uma força inesgotável, por isso seria um desperdício se não se espalhasse. Só porque uma pessoa não tem essa energia, não significa que temos de fugir dela para não sermos contaminados com a sua escuridão, pois se ela é dotada da mesma força, com certeza sua luz irá também brilhar e iluminar à outros, algum dia, de alguma forma.

Se estamos nos sentindo se força, sem energia, é porque não estamos próximos das pessoas que tem, pra que possamos nos fortalecer com a energia dela, que ao invés disso preferimos fugir, nos isolar, deixando nossa energia trancada num recipiente, sem poder ser utilizada, nem mesmo para nós.   

Nosso Espírito Natalino, nossa energia, só mostrará sua força e luz, estando perto de outras pessoas, mas não apenas como propósito de receber, mas principalmente de passar. Mesmo não sabemos, essa energia é compartilhada, desde que em contato com outras pessoas.

Assim sendo, não foquem apenas no modo de ser das pessoas, pois elas também não sabem a energia que tem e que estão desperdiçando, deixando-a guardada dentro de si, pois se o Espírito de Natal não é aproveitado para o bem, também não haverá de ser utilizada em propósitos alheios.

Quando nos aproximamos de alguém, ainda que por alguma forma não gostamos dela, tenha certeza de que a nossa força está indo pra ela, que haverá um dia, de promover os resultados positivos esperados, mas que jamais devemos nos arrepender de termos tido este contato.

Saiba que você é dotado de uma energia muito forte, mas que precisa ser movimentada e compartilhada, para que possamos senti-la e usufrui-la na sua plenitude, pois esta energia é a que vem de Deus, à que ele nos presenciou, juntamente com a vida que recebemos, que é para nós, a vestimenta do espírito ou como um "imóvel" que locamos, enquanto aqui vivermos e como tal, devemos fazer por preservá-lo, até o dia que nos mudaremos para a nossa morada definitiva.

Mantenha sua energia em pleno movimento, pois que ela é capaz de manter o corpo saudável e plenamente ativo, não importando se detém algum tipo de enfermidade, orgânico ou mental. Esta energia, do Espírito de Natal, é capaz de causar transformações e até milagres e tudo que precisamos fazer, é mantê-la em movimento e sempre compartilhada.

QUE NESTE NATAL, CADA UM OLHE PARA DENTRO DE SI E SINTA SUA PRÓPRIA ENERGIA QUERENDO SAIR. NÃO SE ISOLE, NÃO À PRENDA DENTRO DE SI, OU ELA NÃO TERÁ EFICIÊNCIA ALGUMA.

DEUS ABENÇOE À TODOS COM UM NATAL MUITO FELIZ, PORQUE É POSSÍVEL, É SÓ DEIXAR SUA ENERGIA SAIR E FLUIR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário