Projeto VIVA +

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Aos meus prezados Leitores,

                         
                               Pessoal, não abandonei vocês não, apenas estou momentaneamente atolado de serviços, onde trabalho como eletricista.  Nesta últimas semanas fiquei sozinho no setor de manutenção, pois meu colega de trabalho foi dispensado.
                             
                               Agora sou eu que peço, não me abandonem e tenham paciência que, tão logo seja possível, retornei aos artigos.  Desde já reitero o convite para, se preferirem, oferecer sugestões sobre temas que gostaria de ver abordado, ainda que sejam temas já dissertados anteriormente.

                              Usem o atalho do facebook, no blog, para solicitar amizade e assim, ficará mais fácil se comunicar comigo ou fazer sugestões ou elogios ou críticas.

                              Conto com a compreensão de todos e continuem divulgando o Blog, são mais de 15 anos estudando o comportamento e nossa tomada de decisão, portanto, não precisam sentir-se inseguros quanto à credibilidade do conteúdo dos artigos.   Se preferirem, podem apresentá-lo à qualquer profissional e deixá-lo à vontade para contatar-me, ok ?

                             Um grande abraço à todos e que Deus os abençoe e ilumine.

                             Respeitosamente,

                             Amadeu Epifânio

                            Projeto Conscientizar - Viver bem é Possível !

                            Corrigindo Passos para um Caminho Seguro.

                         






Nenhum comentário:

Postar um comentário