Projeto VIVA +

domingo, 21 de setembro de 2014

MUDANÇA DE NOME DO PROJETO CONSCIENTIZAR


Prezados amigos e leitores do Blog do Projeto Conscientizar.



Estou aqui para comunicar uma mudança que está sendo realizada, sem prejuízo do que já vem sendo realizado até o momento, neste Blog.

Trata-se da mudança do nome do meu Projeto de Projeto Conscientizar para Projeto VIVA MAIS, com logotipo representado abaixo, desenvolvido por mim mesmo. 


Contudo, quero fazer um convite aos leitores, que quiserem desenvolver algum logotipo diferente, à serem oferecidos como sugestão, que as mesmas serão muito bem vindas, sendo selecionadas levando em conta o propósito do nosso trabalho.

Esta mudança deu-se em razão de semelhança de nomes idênticos, ainda que com propósitos diferentes, para que, futuramente, não haja possíveis problemas ou confusão, gerados pela semelhança dos nomes.

O nome VIVA MAIS sugere um duplo sentido, no que se refere à um desejo de extensão de vida, ao mesmo tempo que, com melhor qualidade. É quando entra o nosso Projeto, corrigindo passos para um caminho + seguro.

Quanto ao blog, não haverá mudanças.

Continuo contando com o apoio de todos, para aumentar a divulgação deste projeto, agora com uma nova perspectiva.  Agradeço à todos pelo imenso apoio.

Sem mais...

Respeitosamente,

Amadeu Epifânio

Projeto VIVA MAIS.

Corrigindo Passos para um Caminho + Seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário