Projeto VIVA +

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

AVISO AOS LEITORES

Prezados amigos e leitores do Blog,

                            Estou em falta com todos, em razão do atraso de mais publicações.  Acontece que estou com meu tempo corrido em meu trabalho, comprometendo demasiadamente meu compromisso com o projeto e com vocês leitores.  Peço mil desculpas à todos e espero tão logo seja possível, pode retomar novamente os artigos, com a mesma dedicação de sempre.

                   
                             Enquanto isso, reenviem e indiquem o blog para aqueles que vocês conhecem e que podem estar precisando tomar conhecimento de alguns artigos específicos, para a melhoria da qualidade de vida, através de um melhor conhecimento dos problemas pelas quias passam.

                             Continuo agradecendo à todos pelo apoio e cooperação para com este trabalho e reitero o convite para envio de sugestões de temas à serem abordados.  As sugestões podem ser feitas através do e-mail: epifaniodg@hotmail.com


                             Abraço à todos e que Deus os acompanhe, abençoe e proteja.


                            Respeitosamente,


                            Amadeu Epifânio

                            Projeto Conscientizar
                            Viver bem é Possível !
                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário