Projeto VIVA +

sexta-feira, 15 de março de 2013





                  Olá, meus queridos leitores e leitoras do meu blog, sexta-feira passada (8/3), sofri uma acidente, ao cair de uma altura de quase 3 metros com escada e tudo, o que resultou apenas em 4 pontos na cabeça e umas dores pelo corpo.  Por isso a demora na postagem de novos artigos.  Peço aos queridos leitores e leitoras um pouquinho de paciência e as orações de vocês para o meu pronto restabelecimento, que graças à Deus não é ruim, pois suas mãos me ajudaram a amparar minha queda, para que evitasse um mal maior.  Acredito que já na semana que vem já poderei voltar a escrever e postar aqui na internet, os artigos que, graças também à vocês, eles já estão sendo bem divulgados, inclusive em mais 9 países, além do Brasil.

                 Agradeço antecipadamente o carinho e a compreensão de todos.

                Até semana que vem.


                Atenciosamente,


                Amadeu Epifânio


                Projeto Conscientizar

                Viver bem é Possível !

                Somos pelo o que somos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário