Projeto VIVA +

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Meus queridos amigos e leitores,

Nossa página no Google+ está para ser desativada em Abril. Porém, para a minha surpresa, o Google já bloqueou a página, me impossibilitando de postar qualquer outro post.

Na página "geral" do Google+ (se posso chamar assim), consegui colocar alguns avisos, que o nosso trabalho e projeto, migrou para um novo site, que é um novo Blog, mas com as características do que já vínhamos fazendo.  Eis o link do novo Blog, nossa nova casa, para o Projeto VIVA+, que já vínhamos fazendo no Google+.


https://profamadeuepifanio.blogspot.com/ 


Este é um convite que faço à todos os leitores deste Blog DEONDEPAREI, que passam agora à acessar, também, este novo link, para acompanhar o que já vinha dando muitos frutos.


Para mostrar que não estou mentindo, eis a foto da estatística, tirada ainda hoje, à qual revela o quanto este projeto é gratificante para todos nós.   Nada menos que 1.500 acessos em apenas 30 dias, sem contar os compartilhamentos.  Por isso agradeço à todos e peço que continue nessa mesma jornada, à qual só será possível com o apoio de todos.

Muito Obrigado.

Professor Amadeu Epifânio
Pesquisador/Psicanalista Auto-didata.

PROJETO VIVA+
Por um (novo) Caminho sem + surpresas. rsr



Nenhum comentário:

Postar um comentário